Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação/Assessoria

Foto: Divulgação/Assessoria

O senador João Ribeiro (PR) participou na manhã deste domingo (05) da tradicional cavalgada de Colinas do Tocantins. Ontem (04), ao lado de alguns prefeitos e candidatos a deputado estadual e federal da coligação Tocantins Levado a Serio, ele prestigiou show do cantor e compositor sertanejo Sérgio Reis no parque de exposições da cidade, como parte das festividades da XIII ExpoColinas.

"Todos os anos faço questão de prestigiar esta grande festividade em Colinas, porque é uma cidade que sempre me acolheu muito bem e pela qual tenho grande carinho, tanto assim que sou o parlamentar que mais recursos trouxe para o município", destacou o senador João Ribeiro, candidato à reeleição pela coligação Tocantins Levado a Serio.

Mesmo sem percorrer todo o percurso da cavalgada, João Ribeiro teve a oportunidade de agradecer ao presidente do Sindicato Rural de Colinas, Adriano Rabelo a acolhida e atenção da noite anterior e conversar com algumas lideranças políticas.

Encontro com Gaguim

Embora o governador também estivesse na Cavalgada de Colinas, o senador não o encontrou. Perguntado algumas vezes se havia conversado com o governador Gaguim, o senador minimizou a expectativa do encontro.

“Sou um senador da República que representa o Estado junto ao Congresso Nacional e ele é o governador do meu Estado. Já nos encontramos e vamos nos encontrar em diversos eventos no Tocantins e em Brasília. Meu tratamento continuará sempre sendo o da cordialidade e respeito, com a boa educação que minha mãe me deu. O fato de sermos adversários no processo eleitoral não nos torna inimigos. Se o tivesse encontrado, cumprimentaria sim o governador Gaguim. Que ninguém espere de mim postura diferente, mas estou aqui na Cavalgada pelo meu compromisso com Colinas e também como representante de Siqueira Campos, que hoje cumpre compromisso pela manhã na capital”, informou João Ribeiro.

13ª Expo Colinas

A expectativa de Adriano Rabelo, responsável pela 13ª Expo Colinas, é que o evento este ano movimente cerca de oito milhões de reais em negócios. O prefeito José Santana (PT) diz que a ExpoColinas é um evento de suma importância para a região, uma vez que gera oportunidades bem como, facilita o acesso dos produtores rurais a novos produtos disponíveis no mercado.

João Ribeiro retornou pouco depois do almoço a Palmas de onde segue para uma carreata em Brejinho de Nazaré. Mais tarde, junto com a chapa majoritária da coligação Tocantins Levado a Sério pretende visitar a Feira do Bosque, e ainda participar logo mais a noite de mini-comícios na Arno-43 e nas Arses 112/122.

Fonte: Assessoria de Imprensa/João Ribeiro