Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

“Quem procura o senador em seu gabinete em Brasília, não quer ir embora de tanto que a gente é bem tratado”. O depoimento é do presidente da Câmara de Vereadores de Aguiarnópolis, Julimar Correa aos quase 300 participantes da reunião política da coligação Tocantins Levado a Sério, organizada em Aguiarnópólis, pelo prefeito Zequinha Cabral.

“Não tem político no Tocantins que saiba de cor nome, sobrenome e apelido de todos os vereadores do Estado como o João Ribeiro conhece”, disse o vereador, justificando o crescente movimento de adesão dos vereadores tocantinenses à campanha para a reeleição de João Ribeiro ao Senado Federal.

Obras

Como tem feito em todas as cidades que tem visitado, em Aguiarnópolis, João Ribeiro aproveitou para discutir com o prefeito as necessidades do município.

O senador que já trouxe creches para 64 municípios prometeu a aprovação de recursos federais para a construção de uma creche para 240 crianças para Aguiarnópolis.

Além da creche, João Ribeiro prometeu 30 novas casas populares e ainda agilizar do projeto de duplicação da BR 230, orçada em R$ 60 milhões, “obra que vai trazer comodidade e segurança para os moradores da região, além de emprego para ajudar na obra”, segundo ele.

A responsabilidade da obra é do Ministério dos Transportes, sob a influência do PR.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/ João Ribeiro