Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual pelo PT, Barros da Eletronorte, esteve neste sábado ,11, visitando a empresa ETE, onde teve oportunidade de expor o seu programa de governo.

Barros defendeu além da conclusão da instalação de energia elétrica nas áreas rurais, um programa que possa instalar sistema de água em todas as residências rurais que ainda não dispõem desse beneficio, um programa que ele denominou de Programa Água Para Todos.

No evento realizado pela manha, Barros recebeu manifestação de apoio dos presentes. À tarde o candidato estará no município de Natividade onde participará de reunião em área rural. À noite participa de evento organizado por apoiadores de sua candidatura no município.

Agenda

No domingo,12, o candidato participa de reunião pela manhã na capital Palmas, às 09:00h vai ao Assentamento Entre Rios e as 11:00h na Associação Francisco Galvao.

À tarde participa de reunião nos assentamentos São Joao e Mariana. Na segunda-feira, 13 pela manha visita a Eletronorte no município de Miracema do Tocantins e à tarde as 16:00h estará reunido com governador e candidato à reeleição Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

Às 19h na segunda-feira participa de reunião com todos os candidatos do PT para avaliação da campanha.

Fonte: Assessoria de Imprensa Barros da Eletronorte