Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada Luana Ribeiro (PR) disse que, no que depender dela, as reivindicações do Setor Irmã Dulce serão atendidas. A deputada, candidata à reeleição, fez a afirmação durante reunião realizada ontem, segunda-feira, 13 no setor. “Vou firmar um compromisso de ser uma voz forte, atuante, e não vou descansar enquanto o Irmã Dulce não for o bairro que vocês merecem”, disse Luana.

As palavras da deputada foram em resposta às reivindicações de populares que solicitaram a regularização do bairro, uma linha de ônibus, um posto policial e uma escola. “Sem a regularização não se pode fazer nada de infra-estrutura aqui no Irmã Dulce, não tem como vir recursos federal. Essa causa será tão minha como de vocês, podem ter certeza que vou usar a tribuna da assembleia para defender o Irmã Dulce”, observou.

Sobre as pesquisas divulgadas por veículos de comunicação, Luana Ribeiro disse que “a pesquisa verdadeira é a da rua, dos bairros, é a do dia 3 de outubro.”

Saúde

Em outra reunião realizada no Aureny III, Luana Ribeiro falou sobre a saúde no Tocantins. “O hospital da região sul de Palmas foi prometido, mas não foi construído. O nosso povo precisa de uma saúde digna, descente. A saúde pública não é favor de político, é obrigação de governo”, afirmou.

Luana Ribeiro participou também da reunião que marcou a inauguração do escritório política da professora Dorinha Seabra (DEM), candidata à deputada federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa Luana Ribeiro