Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Colinas José Santana (PT) se reuniu com servidores municipais da Prefeitura na tarde desta quinta-feira, 16, e apresentou os seus candidatos a deputado federal e estadual: Donizeti do PT e Amália Santana.

“Estou aqui hoje para apresentar a vocês o meu candidato a deputado federal. A eleição do deputado federal Donizeti representa a opção por uma pessoa que tem compromisso com essa população, porque tem contribuído com nossa administração em muitas ocasiões, principalmente em Brasília. Donizeti tem também ajudado a construir a ferramenta mais importante pela qual eu luto a muitos anos que é o Partido dos Trabalhadores”, ressaltou o prefeito.

A candidata a deputada estadual Amália Santana (PT), que é vereadora pelo 2º mandato em Colinas, agradeceu a presença dos servidores e pediu votos para Donizeti, Paulo Mourão, Gaguim e Dilma. “Quero convidá-los para participar deste mandato de deputada estadual comigo, assim como tem sido o meu mandato de vereadora”.

Após apresentar um documentário sobre sua trajetória política, Donizeti do PT falou das suas propostas e contou também de sua relação com o município que tem ajudado, por meio do Escritório de Representação da Prefeitura de Palmas e prefeituras petistas em Brasília.

Fonte: Assessoria de imprensa do candidato