Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Milhares de pessoas se aglomeraram na 1.206 Sul, em Palmas para o comício da coligação Força do Povo, na noite de domingo, 19, oportunidade em que o candidato a deputado federal, Leomar Quintanilha (PMDB) discursou apresentando suas principais propostas de campanha. “Estarei trabalhando pela destinação de recursos para conclusões de obras importantes que já estão em andamento no Estado, como a Ferrovia Norte-Sul, a ponte ligando Miracema do Tocantins a Lajeado e tantas outras que precisam ser implementadas para que gerem trabalho e renda beneficiando especialmente a população de baixa renda”, destacou.

Leomar disse que seu compromisso, entretanto, não é apenas com as grandes obras, mas também com a Educação, “pois tive a honra de ter sido o primeiro secretário de Educação do Tocantins e reassumi essa função no ano passado. Tenho assegurado para os estudantes e professores tocantinenses que vou trabalhar, ao lado do governador Gaguim, pela implantação do programa Bolsa Família Estadual”, garantiu Leomar.

O candidato agradeceu aos mais de sete mil presentes no comício, citando que nesta reta final está recebendo apoio a solidariedade da maioria dos tocantinenses, que reconhecem o trabalho que ele realizou no Congresso Nacional, desde a criação do Estado. Como coordenador da bancada federal, Leomar atuou à frente dos principais programas nacionais que estão beneficiando o Tocantins.