Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O PDT Tocantins ganhou mais um nome de peso neste último fim de semana com a filiação do ex-senador Leomar Quintanilha. A filiação é resultado dos esforços do presidente do partido e pré-candidato ao Governo do Estado, Laurez Moreira, que segue fortalecendo a sigla, buscando lideranças para integrar e ajudar em seu projeto para o Tocantins.

Leomar afirma estar comprometido com o desenvolvimento do Estado e totalmente empenhado no projeto do PDT, por uma gestão eficiente no Tocantins. “É preciso que nós entreguemos os destinos deste importante Estado, desse valoroso povo, a pessoas que têm responsabilidade com o Tocantins. A quem tenha responsabilidade com o povo; com as crianças do nosso Estado; com os cidadãos e cidadãs. A filiação ao PDT tem esse propósito, de juntar-me a um grupo que tem um compromisso permanente com o desenvolvimento e com o crescimento do Tocantins”, declarou o ex-senador.

Laurez ressaltou a trajetória de Quintanilha e reafirmou que ele será uma grande força para o projeto do partido. “É com muita alegria que recebo a filiação do senador Leomar Quintanilha ao nosso PDT. É um homem que tem uma das mais belas histórias em nosso Estado. Lutou desde a sua criação, depois como deputado federal, secretário de Educação, senador por dois mandatos. Tenho certeza de que vai contribuir muito na formação de um grande projeto de desenvolvimento para o nosso querido Tocantins”, destacou Laurez.

Até o fim do mês novos nomes devem ser filiados ao partido que se prepara para atuar como protagonista nas eleições deste ano.