Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu votos para o governador e candidato à reeleição, Carlos Gaguim (PMDB), da coligação Força do Povo. Lula participou do programa eleitoral de Gaguim, exibido nesta segunda-feira, às 13h, na TV.

Lula destacou o potencial de Gaguim, sua capacidade administrativa e o conhecimento adquirido que lhe dá as condições necessárias para seguir comandando o Estado. “Carlos Gaguim já disse a que veio e é um homem preparado para conduzir o crescimento econômico e social do Tocantins”, declarou o presidente.

Lula foi enfático ao deixar claro seu companheirismo com Gaguim e reafirmar que, com Gaguim e Dilma, o Tocantins e o Brasil vão continuar no caminho certo. “Gaguim vai fazer parceria das mais produtivas com a próxima presidente Dilma”.

O presidente finaliza com pedido de voto para Gaguim. “Não tenha dúvida, no dia 3 de outubro, vote em Gaguim para Governador”, encerrou.

Saúde e Irrigação

O programa de Gaguim destacou também o potencial produtivo do projeto de fruticultura irrigada Manuel Alves, que foi inaugurado pelo presidente Lula e também os investimentos já executados na Saúde, como a implantação do Hospital Infantil de Palmas, a reforma do Hospital Dona Regina, a reforma do Hospital de Referência de Araguaína (construído há 40 anos), e a ampliação do Hospital de Gurupi, que ganhou novos leitos.

“A saúde é uma preocupação diária da nossa administração”, disse Gaguim. Ele encerrou dizendo que o povo só terá uma saúde plena se dispuser de ações que ofereçam cidadania e dignidade como educação, moradia e emprego.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo