Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A pesquisa realizada pelo Instituto Stylo de Comunicação, publicada pelo Jornal Stylo, mostrou um crescimento da candidatura do candidato a deputado federal Donizeti Nogueira (PT). O candidato saiu de 0,84%, em comparação a pesquisa anterior publicada em agosto, para 2,21%, acirrando a disputa pela terceira vaga.

A diferença entre o primeiro colocado e Donizeti do PT é de apenas 1,78%, o que mostra um quadro de indecisão favorável ao petista, já que mais de 50% do eleitorado se diz indeciso quanto ao voto para deputado federal.

Donizeti comentou o resultado com entusiasmo. “ Sou o único sem mandato que pontua bem nas pesquisas e tenho recebido apoio e adesão de vários segmentos da sociedade tocantinense, isso mostra a consistência da nossa campanha que cresce a cada dia”, conclui.

A pesquisa também mostra liderança de Carlos Henrique Gaguim (PMDB) para o governo e crescimento de Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT) para o Senado.

Trajetória

Donizeti do PT tem uma militância de 27 anos no PT e nos últimos anos, como Presidente do Partido e Secretário de Orçamento Participativo, trouxe cerca de 100 milhões para as prefeituras do PT e de outros partidos. O petista também coordenou em Palmas os programas Orçamento Participativo, Prefeitura nos Bairros e o Casamento Comunitário.

Com uma intensa agenda de campanha, Donizeti tem participado de caminhadas, carreatas, comícios e reuniões por todo o Estado para apresentar o seu Plano de ação que é centrado em 8 eixos: democracia participativa; assistência social e esporte; saúde humanizada; educação, ciência e tecnologia; cultura; segurança pública; desenvolvimento econômico e meio ambiente.

Fonte:Assessoria de Imprensa/ Donizeti Nogueira