Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação/Assessoria

Neste mês de setembro, o prefeito de Pedro Afonso, Julhão (PMDB), vereadores, secretários, lideranças e militantes intensificaram a campanha nas ruas da cidade para a eleição dos candidatos da Coligação Força do Povo. Nesta quarta-feira, 22, foi realizado uma grande carreata saindo da Rodoviária Dr. Pedro Zanina percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, passando pela cidade de Bom Jesus do Tocantins.

Na oportunidade estavam presentes diversas lideranças e prefeitos da região. Entre eles os prefeitos Julhão (PMDB), Jairton Castro (DEM) Bom Jesus do Tocantins, Orlei Brito (PMDB) Tupirama do Tocantins, os vereadores, José Gloria Dias, Fernando Moraes, Jalles Mariano, Lourivan Castro, Jâncio Rocha de Sousa e lideranças municipais. Também estavam presentes os candidatos a Dep. Federal Osvaldo Reis e o Dep. Estadual Sandoval Cardoso.

Durante a carreata uma multidão acompanhou nas ruas os cerca de 300 veículos (carros e motos), que tomaram as ruas da cidade, sendo apontada como a maior carreata desta eleição na região.

Segundo o prefeito Julhão a carreata foi uma mostra de como o município está afinado com a atual administração do Governador Gaguim. “Está mobilização de toda população só demonstra o quanto nossa cidade está apostando na administração do governador Gaguim, estamos felizes por apoiar e defender um governo que está olhando por nossa cidade e toda região, conseguimos organizar uma carreata digna de um governador que olha para o povo e tem o apoio do nosso povo”. Enfatizou.

Logo após a carreata foi realizado uma reunião na cidade de Bom Jesus do Tocantins, seguindo de um grande comício em Pedro Afonso na Av. Pedro Mariano dos Santos, com a presença dos prefeitos, Gilmar Cavalcante (PMDB), Barra do Ouro, Dr. Francisco (PR), Recursolândia, do deputado federal Osvaldo Reis e do deputado estadual Sandoval Cardoso, ambos do PMDB e que buscam a reeleição.

Campanha

Sob a coordenação do prefeito já foram diversas reuniões, caminhadas, panfletagem, entre outras ações, para pedir votos aos candidatos que segundo ele “tem a melhor proposta para o Tocantins e para o município de Pedro Afonso”.

“Com muito orgulho peço votos para o governador Gaguim, para o deputado federal Osvaldo Reis, para o deputado estadual Sandoval Cardoso, senador João Ribeiro e Paulo Mourão e para a candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff, pois entendo que estes são os candidatos com as melhores propostas para promover o desenvolvimento do nosso estado e da nossa querida Pedro Afonso”, enfatizou.

Julhão convocou o povo pedroafonsino a eleger estes candidatos e está obtendo nas ruas a resposta. A população também abraçou a campanha sendo notável a aceitação dos referidos candidatos no município e região.

Ao lado do prefeito Julhão, também estão nas ruas à primeira-dama, Magaly Maia, os vereadores Fernando Moraes, Jalles Mariano, Jâncio Rocha, entre outras lideranças no município.

“O governador Gaguim vai fazer comigo a continuidade da melhor administração que a nossa cidade já teve, vai trazer para Pedro Afonso o olhar do desenvolvimento e explorar o que nossa cidade tem de melhor. Gaguim é capaz de levar o Tocantins a acompanhar o desenvolvimento do Brasil”, afirmou Julhão.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Pedro Afonso