Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

O governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), foi aclamado na noite desta sexta-feira, dia 24, em Paraíso do Tocantins, durante a realização de mais um grande comício da coligação Força do Povo.

Ao lado dos candidatos a senador, Marcelo Miranda e Paulo Mourão, Gaguim destacou os avanços que Paraíso tem experimentado nestes meses de sua gestão. A manifestação popular em apoio às suas palavras, ficou evidente que o povo de Paraíso aprova o jeito dinâmico de administrar de Carlos Gaguim.

"Já executamos muitas ações, mas o Estado ainda exige muito trabalho e nós temos disposição para nos dedicar mais pelo Tocantins. Vamos fazer um governo parceiro do trabalhador", disse Gaguim.

O candidato reafirmou ainda algumas das ações que pretende empreender no município em seu próximo governo como a construção de um novo hospital, a duplicação da rodovia que liga Paraíso a Palmas, a disponibilização de máquinas para apoio aos produtores rurais e a criação de mais vagas na nova Unitins com ensino gratuito.

Gaguim finalizou rebatendo acusações infundadas fomentadas pela oposição, que tenta, segundo ele, desestabilizar o Governo. Gaguim conclamou a todos a combaterem a mentira com a verdade e com muito trabalho em prol do Tocantins.

Carreata histórica

Antes do comício, Paraíso deu mais uma demonstração do carinho que tem por Carlos Gaguim. A participação em massa para formar uma carreata histórica na cidade, com centenas de veículos e milhares de pessoas que manifestavam apoio e vibravam com a passagem dos candidatos da Força do Povo.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo