Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A líder das quebradeiras de côco do Bico do Papagaio, Dona Raimunda, falou neste sábado, 25, no município de São Miguel, na região do Bico do Papagaio, sobre o trabalho de Marcelo Miranda (PMDB) durante os quase sete anos que ele foi governador do Estado. Segundo ela, “Marcelo foi o companheiro das quebradeiras de côco”.

“Foi ele que fez o projeto de habitação das nossas casas”, disse Dona Raimunda ao se referir as unidades habitacionais criadas no governo de Marcelo Miranda especialmente para as famílias das quebradeiras. As casas foram projetadas de acordo com a realidade da região.

O candidato a senador Marcelo Miranda e o candidato a governador Carlos Gaguim (PMDB) começaram a programação deste sábado na cidade de São Miguel, onde realizaram uma carreata e uma reunião política nas ruas do município.

“Hoje quando olho para as casas das minhas companheiras eu peço voto para para Gaguim porque ele vai continuar o trabalho de Marcelo”, disse Dona Raimunda no discurso.

De São Miguel, Marcelo e Gaguim seguiram percorrendo as cidades de Sítio Novo, Itaguatins e Buriti, todas no Bico do Papagaio, onde realizaram reuniões políticas e caminhadas. O dia foi encerrado com uma grande carreata pelas ruas de Araguatins, onde logo mais às 20 horas acontece um comício com os candidatos da Coligação Força do Povo.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Marcelo Miranda