Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-deputado federal do PT em Mato Grosso e membro do Diretório Nacional do PT, Gilney Viana, participou na noite do último sábado, 25, no Aureny II, em Palmas, de um mini-comício com Donizeti Nogueira (PT) e Rosely Andrade (PT).

No discurso, Gilney falou dos benefícios do governo Lula e da importância de eleger Dilma para o Brasil continuar com suas mudanças. O dirigente Nacional do PT também falou sobre os colegas de partido Rosely Andrade e Donizeti do PT.

“Vim prestigiar a campanha de Rosely e Donizeti porque são companheiros que merecem e que já trabalham pelo povo. Convivo com Donizeti há mais de 27 anos no PT e sei da sua luta para fortalecer o partido não só no Tocantins, mas em todo o Brasil. Rosely e Donizeti são pessoas que vocês podem confiar”, disse.

Mais de 200 pessoas ouviram atentos os discursos dos candidatos, que apresentaram suas principais propostas. O ex-prefeito de Ponte Alta do Tocantins, Artur Barros, participou do evento representando o candidato ao Senado pelo PT, Paulo Mourão. “Donizeti tem contribuído com este Estado mesmo sem ser deputado federal, eu sei disso porque ele me ajudou muito quando eu era prefeito, e tenho certeza que vai trabalhar ainda mais com o mandato”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Donizeti Nogueira