Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual pelo PSB, Zé Ronaldo, movimentou as ruas da capital, na tarde desta quarta-feira, 29. Uma comitiva reuniu mais de 200 veículos que percorreram as principais avenidas de Palmas, passando pela Avenida NS 02 da Feira da 304 Sul, Avenida NS-01 da Praça dos Girassóis, pela Avenida JK, seguindo pela Avenida Theotônio Segurado descendo a Avenida LO-11 até a quadra 405 Sul, onde foi realizado o último comício e carreata do candidato.

O comício reuniu cerca de 300 pessoas, moradoras das Arsos em Palmas e também simpatizantes de Zé Ronaldo das cidades de Miracema do Tocantins, Guaraí, São Valério, Brejinho de Nazaré e Araguatins.

Franceandra Chaves, servidora de Miracema, disse que Zé Ronaldo tem um coração justo e bom e sempre defendeu com lealdade e dedicação a categoria do Fisco, “certeza tenho de que, como deputado estadual vai representar todos os tocantinenses, como eles merecem”, pontuou Franceandra.

O espírito de motivação foi disseminado fortemente, missão desempenhada pelo Coordenador da campanha em Palmas, Fábio Fenelon: “amigos, a campanha está bonita, vamos em frente e não se preocupem com as ameaças, com os ataques, é hora de lutarmos e pedirmos votos para chegarmos vitoriosos no dia 3 de outubro,” concluiu Fenelon.

O Comerciante Enio Gás, da quadra 405 Sul, quer Zé Ronaldo como representante das Arsos na Assembleia Legislativa. “A região das Arsos precisa de um defensor, aqui não temos infra-estrutura básica, como: iluminação pública da Avenida LO-11, a falta de asfalto e rede de esgoto, isso tem que mudar, e acredito no Zé para buscar essas realizações,” defendeu Enio.

Em seu discurso Zé Ronaldo agradeceu sua equipe de trabalho, militantes, simpatizantes e todos aqueles que acreditam em suas propostas. O candidato falou um pouco de sua história ressaltando que seu maior avalista é o seu passado. Ele relembrou sua atuação como líder sindical desde a década de 80, quando foi diretor sindical dos carteiros em Alagoas, finalizando com sua atuação à frente do Sindifiscal – Sindicato dos Auditores da Receita Estadual do Tocantins por três mandatos.

Em suas propostas Zé Ronaldo destacou a educação, saúde e segurança. “A educação ainda é a maior urgência deste país. Não tenho dúvidas de que a educação vai salvar o Brasil”, afirmou Zé Ronaldo.

O candidato em dois meses de campanha visitou todas as regiões do Estado, percorrendo mais de 20 mil Km. “Não serei deputado dessa ou daquela região, serei deputado de uma região chamada Tocantins, o deputado de todos os tocantinenses. Honrarei cada voto a mim confiado”, disse o candidato.

Carlos Gaguim

Zé Ronaldo defendeu que Carlos Henrique Gaguim (PMDB) é o melhor representante para o povo tocantinense. “Não vamos voltar ao passado, à escuridão, vamos seguir em frente. Hoje a esperança venceu o medo, o dialogo venceu a prepotência, as práticas ditatoriais do passado deram lugar à democracia inaugurada por Marcelo Miranda e mantida por Gaguim. Dessa forma, defendo que Gaguim é o melhor representante para o povo Tocantinense”, disse.

Nesta quinta feira, 30, o candidato da Coligação Força do Povo II, Zé Ronaldo, visita comércios em Palmas, órgãos públicos, reúne-se com equipe de campanha e a noite faz reunião no Distrito de Luzimagues em Porto Nacional e no Aureny III em Palmas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Zé Ronaldo