Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marcelo de Deus

Após realizar carreata que reuniu mais de 6 mil veículos pelas ruas e avenidas de Palmas, o governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), recebeu mais apoios e confiança na vitória, durante “pedalaço” em Guaraí, e carreata em Colinas do Tocantins, neste sábado, 2.

Em Guaraí, Gaguim, acompanhado da primeira-dama Rose Amorim, andou de bicicleta pelas principais ruas da cidade, junto com cerca de dois mil ciclistas, além de mil veículos, entre motociclistas e carros. Ao todo, a mobilização em Guaraí reuniu cerca de 5 mil pessoas.

Em seguida, Carlos Gaguim participou de carreata pelas ruas de Colinas, com 600 veículos. Por onde passou, Gaguim recebia o aceno e a demonstração de carinho dos colinenses.

O governador falou sobre a receptividade dos eleitores neste último dia de campanha e sobre a expectativa para a eleição, neste domingo, 3. “O último dia de campanha serviu para darmos mais uma injeção de ânimo na nossa militância. Nossa expectativa para amanhã é de que o povo tocantinense vai confirmar que temos as melhores propostas, porque o povo não quer voltar ao passado. Estamos confiantes na vitória”, afirmou Gaguim.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo