Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido dos Trabalhadores do Tocantins realiza neste domingo, 10, às 19 horas, no auditório do Hotel Castelo, uma grande reunião com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores petistas em prol da candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff.

Na reunião serão discutidas estratégias de mobilização para conquistar mais votos para a petista, que disputa o segundo turno no dia 31 de outubro com José Serra (PSDB). Além da reunião deste domingo, a Direção do Partido no Tocantins planeja a mobilização dos movimentos sociais e sindicais e também articulam um frente Pró-Dilma em Palmas.

O presidente do PT, Donizeti Nogueira, já iniciou as conversas com os partidos aliados para traçarem estratégias e mobilização para esta etapa da eleição. “Consideramos que Dilma teve uma grande vitória no primeiro turno. Mas sabemos que eleição se ganha com muito trabalho e nestes próximos 20 dias teremos que trabalhar muito. Nesse sentido é de fundamental importância o envolvimento da militância petista e dos partidos aliados para que tenhamos êxito também no segundo turno”, destacou Nogueira.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ PT