Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Associação dos Jovens Empreendedores e Empresários, realiza nesta terça-feira dia 12, terça-feira, o “AJEE em Ação – Dia das Crianças”, em comemoração ao dia das crianças. O evento acontece em Palmas a partir das 8h, na Quadra 04-A, Rua 05, setor Santa Bárbara, na capela Santo Expedito, de 08h as 11h.

O objetivo da AJEE é proporcionar às crianças carentes do setor uma manhã de lazer com brincadeiras, animação com palhaços, além de um delicioso lanche e distribuição de brinquedos. Estão sendo esperadas cerca de 800 crianças que serão recepcionadas pelos associados e parceiros da AJJE.

Para o presidente da AJEE, Leandro Mourthe, esta é uma oportunidade de aproximação e troca de experiências entre os associados e a comunidade carente de Palmas.

O evento conta com o apoio do Quartetto Supermercados, Mega Imobiliária, Construtora M&V, Escritório Julio Solimar e Advogados Associados, Autovia Fiat.

AJEE

AJEE é uma Instituição sem fins lucrativos, filiada a Confederação Nacional dos Jovens Empresários – CONAJE, que tem como objetivo congregar jovens empresários e empreendedores com o intuito de promover o desenvolvimento intelectual e profissional, visando formar um novo conceito empreendedor e empresarial.

Dentre as preocupações da AJEE está também a responsabilidade social com o bem estar e o desenvolvimento psicossocial dos jovens e crianças do Tocantins, no intuito de proporcionar-lhes a criação de uma cultura empreendedora.

Fonte: Assessoria de Imprensa AJEE