Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Clayton Cristus

Foto: Clayton Cristus

A deputada Luana Ribeiro (PR) representou o Parlamento na solenidade de lançamento da Agenda Legislativa da Indústria do Tocantins/ 2010. O documento, elaborado pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins - Fieto - foi apresentado na manhã desta quinta-feira, 14, na sede da federação. Também prestigiaram o evento os deputados César Halum (PPS), Osires Damaso (DEM) e Raimundo Palito (PP).

O documento avalia o impacto no setor empresarial tocantinense de 17 projetos de lei de autoria dos deputados estaduais e cinco dos deputados federais e senadores tocantinenses, relativos aos temas: tributários, institucionais, ambientais e infraestrutura. Cada projeto descrito no documento vem acompanhado de uma posição da indústria com ou sem ressalvas.

A deputada Luana disse que a iniciativa é um bom exemplo, adiantando que a Assembléia está à disposição da sociedade e, especialmente, do setor empresarial para trabalhar no desenvolvimento do Estado. “Precisamos encontrar meios para aumentar essa participação. Estamos trabalhando para isso”, afirmou.

Fonte: Dicom/AL