Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra lança as inscrições para o vestibular 2011/1. São 21 cursos superiores de graduação regular e três superiores de graduação tecnológica oferecidos aos interessados.

De acordo com a diretora Kelen Beatris, desde 1993 a instituição oferece ensino superior de qualidade e busca atender a demanda do Estado. “São 17 anos de história. Sabemos da importância de buscar novidades para manter o diferencial, tanto que para este semestre, inserimos dois novos cursos superiores: Ciências Biológicas - Bacharelado e Ciências da Computação”, ressalta a diretora.

As inscrições para o Processo Seletivo ficarão disponíveis até o dia 19 de novembro, nos postos de atendimento localizados no Ceulp/Ulbra, Palmas Shopping e no Capim Dourado Shopping. Já pela Internet as inscrições só ficarão abertas até o dia 18 de novembro.

A prova, que será realizada no dia 21 de novembro, com início às 9h e término às 11h15, terá duas etapas: 20 questões objetivas de língua portuguesa e a redação. O resultado será divulgado no dia 22 de novembro, às 12h, no Ceulp/Ulbra, na Internet e no Colégio Ulbra.

Fonte: Assessoria de Imprensa Ceulp