Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Na sessão da tarde desta quarta-feira, 20, na Assembleia Legislativa, o deputado Marcelo Lelis apresentou requerimentos à Casa de Leis no sentido de verificar uma possível falta de combustíveis em viaturas policiais em Palmas e o conserto de Refecção Endoscópica do HGP.

De acordo com o deputado, este aparelho é de extrema importância para os pacientes que precisam de cirurgias de câncer de próstata.

O deputado, na sessão desta manhã já havia pedido verbalmente à líder do governo, deputada Josi Nunes (PMDB) para que a gestão se posicione e esclareça a sociedade sobre a suposta falta de combustível nas viaturas da cidade. No período da tarde, o deputado formalizou suas cobranças através dos requerimentos.

Aprovação de José Viana

O deputado José Viana (PSC), que é médico, fez coro com as cobranças do deputado Lelis. SegundoViana, o único aparelho deste porte no Tocantins é o que está instalado na sede do Hospital Geral de Palmas. “Araguaina não tem, Gurupi não tem”, ponderou.

O parlamentar ainda destacou que o que está no HGP ainda não tem conseguido atender as demandas da população que aguarda atendimento. “Só tem este (no HGP) e ainda vive estragando”, completou.