Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta terça-feira, 26, a esposa do deputado Junior Coimbra (PMDB), Laudecy Arruda Coimbra afirmou que sua casa foi invadida na madrugada desta terça-feira, 26, por ladrões. De acordo com ela, a casa estava vazia no momento do furto.

Laudecy afirmou que foram levadas garrafas de bebidas, um notebook e um aparelho de vídeo game. Além disso, a esposa do presidente informou que só percebeu que havia algo errado quando sua filha se levantou para viajar, por volta das 4h da madrugada e sua mala estava revirada. Nada de maior valor foi levado da residência do presidente da Casa de Leis, segundo sua esposa. “Tinha um carro de um rapaz, que a chave estava lá e eles não levaram”, completou.

A primeira-dama da AL afirmou que os bandidos desativaram a cerca elétrica para pularem o muro. Atingindo a parte de dentro do lote, eles pegaram uma escada e entraram na casa por uma janela do segundo andar da casa, que é localizada na quadra 105 Norte.

Procedimentos

Laudecy Coimbra afirmou ao Conexão Tocantins que já registrou boletim de ocorrência na Polícia Militar, e que irá repetir o procedimento na sede da Polícia Civil ainda nesta terça. “A gente só precisa pegar as especificações do que foi roubado”, completou.