Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Eduardo deve visitar mãe nesta quarta

Eduardo deve visitar mãe nesta quarta Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Eduardo deve visitar mãe nesta quarta Eduardo deve visitar mãe nesta quarta

A mãe do coordenador de transição de governo e ex-senador Eduardo Siqueira Campos (PSDB), Dona Aureny Siqueira Campos saiu da UTI em Brasília e já está no quarto onde se reabilita de uma pneumonia e ainda da retirada de líquido nos pulmões.

Dona Aureny, que tem 86 anos, ainda está com restrições de visita segundo informou Eduardo Siqueira ao Conexão Tocantins na manhã desta quarta-feira, 27, no entanto o coordenador conversou com a mãe hoje e afirmou que a preocupação agora é com a pneumonia.

Eduardo desmarcou todos os compromissos políticos e ficará em Brasília até que o quadro de saúde de sua mãe melhore. Ele comunicou o estado de saúde de sua mãe via twitter na segunda-feira, 25 quando ficou sabendo através de sua irmã e embarcou para a capital federal ontem, terça-feira, 26.

O ex-senador agradeceu a torcida pela recuperação de sua mãe.

Ainda no twitter, Eduardo ressaltou algumas características de Dona Aureny. “A alma de bondade e o espírito de luz, a fé em Deus e o amor ao próximo são algumas das características da minha mãe. Misericórdia e orações”, pediu.