Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Decreto assinado pelo ex-governador Gaguim prevê que a isenção de ICMS fique apenas para pessoas que se enquadram nas  regras da resolução n.º 407 da Aneel

Decreto assinado pelo ex-governador Gaguim prevê que a isenção de ICMS fique apenas para pessoas que se enquadram nas regras da resolução n.º 407 da Aneel Foto: Luciano Ribeiro

Foto: Luciano Ribeiro Decreto assinado pelo ex-governador Gaguim prevê que a isenção de ICMS fique apenas para pessoas que se enquadram nas  regras da resolução n.º 407 da Aneel Decreto assinado pelo ex-governador Gaguim prevê que a isenção de ICMS fique apenas para pessoas que se enquadram nas regras da resolução n.º 407 da Aneel

O governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) encaminhou nota à imprensa nesta quinta-feira, 28, parabenizando os servidores públicos.

Na nota Gaguim ressalta a contribuição dos servidores para a administração e fala também das mudanças e conquistas para a categoria no seu governo.

Veja na íntegra a nota:

AOS SERVIDORES PÚBLICOS DO TOCANTINS

A grandeza e o desenvolvimento por que passa hoje o Tocantins se devem à força trabalhadora e ao compromisso de cada servidor público com o nosso Estado. Homens e mulheres que a cada dia constroem um lugar digno para se lutar e conquistar os nossos sonhos. E eu, graças a Deus, tenho a honra de dizer que também faço parte desse processo de luta e de vitórias.

Hoje são muitas as conquistas alcançadas por todos nós. Graças ao empenho e compromisso do meu Governo, os servidores do Tocantins têm salários dignos, um Plano de Carreiras que garante um futuro com tranquilidade; a conquista dos tão esperados reajustes que melhoraram a vida e o poder de compra de cada servidor. Hoje, na minha gestão, temos melhores condições de trabalho e, principalmente, a garantia do emprego.

Falar para cada servidor nesta data é um momento muito especial para mim, que nos últimos meses me uni a milhares de cidadãos na luta pelo desenvolvimento e bem-estar social do nosso Estado.

O Tocantins continuará firme no seu propósito de se tornar num dos melhores Estados desse País, e isso só será possível com o engajamento e o compromisso de cada um de seus servidores, a quem de público quero externar minhas homenagens e gratidão.

A você, Servidor Público, um grande abraço e o meu muito obrigado!

Carlos Henrique Gaguim

Governador do Estado do Tocantins