Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A banda tocantinense de axé Balagandaya participa nesta quinta, 11, do programa web Tv Garagem, exibido ao vivo (via internet) no site do Domingão do Faustão. A música de trabalho e que dá nome ao último cd da banda Meu Coração Voou, será apresentada no programa que tem como atração principal o cantor Martinho da Vila. A transmissão acontece às 17:30 (horário local) e para acompanhar é necessário clicar no link Tv Garagem, disponibilizado no site do Domingão do Faustão: http://domingaodofaustao.globo.com/ .

O convite foi feito pela produção do TV Garagem, após participação da Balagandaya no quadro Garagem do Faustão que exibiu, ao vivo, no programa dominical, um duelo virtual de votos populares com a cantora paulista Nanda Bel, no ano passado. Na ocasião, a Balagandaya figurou entre os melhores vídeos de axé do País no ranking do site, mas não venceu o duelo.

A nova oportunidade de divulgar a produção musical do Tocantins vem confirmar o bom momento vivido pela banda. O maior nome do axé, a banda baiana Chiclete com Banana, anunciou esta semana, no interior da Bahia, que irá gravar para o próximo cd a música Meu Coração Voou, composição da Balagandaya. O trecho do show em que Bell Marques, líder da banda baiana, faz o anúncio ao público e ensaia o refrão da música foi divulgado no site de vídeos Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=ChzZYXUIab8). O vídeo foi postado no último dia 7 e já conta com mais de 2500 acessos.

Outro motivo de comemoração é o lançamento do cd Meu Coração Voou que acontece neste domingo, 14, no Vila de Palma, a partir das 8 da noite. O lançamento conta com convidados como Higor e Hugo, MC Carioca e o Dj Arlekin (Espanha).

Balagandaya

A banda é composta por Marquinhos (vocal), Neuzin Neto (guitarra), Netinho Cabral (percussão), Marcus Oliveira (teclado), Thiago Cabral (percussão), Diego Botelho (percussão), Ismael Junior (baixo), Orlando Emerich (back vocal) e Thiago Botelho (produtor e empresário).