Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Mais de 450 atletas dos estados de Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Pará e Distrito Federal estarão em Palmas neste final de semana, dias 13 e 14 de novembro para participar da Jerab – Jornada Esportiva Regional de AABB’s – Associação Atlética Banco do Brasil. Na disputa pelos troféus e medalhas da competição, os campeões de 25 AABB’s se enfrentarão no Futsal, Futevôlei, Vôlei Masculino e Feminino, Vôlei de Areia Masculino e Feminino, Minicampo Master e Adulto, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Sinuca, Xadrez e Truco.

Segundo o presidente da AABB Palmas, Pedro Carvalho, a jornada pretende estimular a integração entre as AABBs, além de melhorar a qualidade de vida dos associados e incentivar a prática desportiva amadora e recreativa. “Todos estão convidados a prestigiar o evento que promete mostrar uma competição acirrada e saudável entre os associados das AABB’s de vários estados”, comenta o presidente.

O evento é uma organização da AABB – de Palmas, em parceria com a Fenabb – Federação Nacional de AABB e do Seguro Ouro Vida. Toda a competição será realizada na sede da AABB em Palmas, que fica próxima a Praia da Graciosa, na ALC SO 34 lote 12 alameda 30, no Setor de Clubes.

Abertura

A solenidade de abertura ocorrerá neste sábado, dia 13, com a participação das delegações e também de autoridades. A premiação dos campeões será realizada no domingo, 14, às 12h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa AABB