A senadora Katia Abreu (DEM) manifestou-se nesta quarta-feira sobre acusações feitas na Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Stalin Bucar (PR) contra o deputado federal eleito Irajá Abreu, seu filho.
Katia repudiou as insinuações do deputado e esclareceu que o deputado Irajá Abreu foi multado injustamente pelo atual presidente do Naturatins, Stalin Beze Bucar, filho do deputado Stalin, por mera perseguição política. A senadora Kátia Abreu informou ainda que o deputado Irajá está recorrendo das multas na justiça, por não concordar com elas, já que segundo a senadora, não cometeu crime ambiental nenhum.
Por outro lado, a senadora Kátia Abreu ressalta que o deputado Irajá Abreu se defende na justiça por uma perseguição política e não por corrupção, algo que a senadora denuncia acontecerá com o deputado estadual e o atual presidente do Naturatins, filho do parlamentar, que, segundo Kátia, juntos, transformaram o órgão num verdadeiro balcão de negócios, com venda de licenças ambientais, conforme diversas denúncias que estariam chegando à senadora e que serão levadas ao judiciário no próximo governo, segundo informa a senadora.
Fonte: Assessoria de Imprensa/ Kátia Abreu