Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A solução de Pólos de Transmissão de Boletins de Urna (SWL – PTBUL’s), desenvolvida por servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) foi selecionada para o VIII Seminário de Gestão Judiciária das Américas, que acontecerá no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília (DF), entre os dias 28 a 30 de novembro.

A tecnologia tocantinense será apresentada na capital federal na segunda-feira, 29, no show room da Feira de Tecnologia, e fará parte de um CD contendo 12 trabalhos que será distribuído aos participantes. Na mesma data dois dos autores do projeto receberão uma Menção Honrosa como prêmio pelo destaque no desenvolvimento do software.

Os autores do projeto são: Félix Valois, Filipe Teixeira, Heldemberg Machado, Rafael Varanda, Reinaldo Gil de Carvalho e Urias da Cunha.

O evento contará com a presença do presidente do TRE-TO, desembargador José de Moura Filho, do diretor geral, Luciano Rodrigues, do secretário de Tecnologia da Informação, Jader Batista e os servidores do Tribunal, Félix Valois e Urias Cruz.

Organização

O Seminário está sendo organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Centro de Estudos de Justiça das Américas (CEJA). Ele é direcionado a representantes do Judiciário, legisladores, funcionários das unidades administrativas dos tribunais, representantes do Ministério Público e Defensorias, especialistas, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa TRE-TO