Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O senador tem proximidade com o governo federal e é um dos principais aliados da presidente eleita

O senador tem proximidade com o governo federal e é um dos principais aliados da presidente eleita Foto: Arquivo Conexão Tocantins

Foto: Arquivo Conexão Tocantins O senador tem proximidade com o governo federal e é um dos principais aliados da presidente eleita O senador tem proximidade com o governo federal e é um dos principais aliados da presidente eleita

O senador e presidente estadual do PR, João Ribeiro acompanhou a entrevista coletiva com o senador eleito Vicentinho Alves (PR) neste sábado, 27.

Ribeiro em entrevista ao Conexão Tocantins, negou qualquer possibilidade de perder espaço político no grupo do governador eleito Siqueira Campos (PSDB) em razão de Vicentinho ter também conseguido uma vaga no Senado.

“Não há qualquer problema com relação a isso, pelo contrário, ele vai ganhar espaço e com certeza reforçar a representação do governador Siqueira lá em Brasília”, disse.

O senador tem proximidade com o governo federal e é um dos principais aliados da presidente eleita Dilma Rousseff (PT) aqui no Estado. Sem Vicentinho no Senado, Ribeiro seria o único aliado de Siqueira com influência no governo federal.

Quando Ribeiro rompeu com Siqueira para ficar no grupo do governador eleito Siqueira Campos, Vicentinho foi um dos principais agentes políticos para tentar trazer o partido novamente para a ala Siqueirista.

Vicentinho afirmou na entrevista coletiva que atuará junto ao governo federal para buscar os recursos que o Tocantins precisa.

Embora Siqueira não seja da base de Dilma Rousseff, Ribeiro e Vicentinho fizeram campanha para a petista aqui no Estado.