Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Arquivo/ Conexão Tocantins

Foto: Arquivo/ Conexão Tocantins

O governador eleito Siqueira Campos (PSDB) chegou ao evento de anúncio dos nomes dos Comandos ligados à Polícia Militar depois de ser anunciado que não participaria da indicação dos nomes.

Siqueira veio acompanhado de um saxofonista da Polícia Militar e surpreendeu a todos com sua entrada. “Estou bancando o intruso para demonstrar minha alegria de contar com a Polícia Militar”, disse.

Siqueira elogiou os nomes que vão compor o corpo da Polícia Militar. “Eu sei da coragem e da honestidade deles”, disse ao exaltar o currículo dos indicados. A polícia vai zelar pelos bairros e comunidades com a função de proteger o cidadão, segundo Siqueira que disse ainda que área da Segurança será uma das prioridades do novo governo.

Siqueira chegou com bom humor ao evento. “É o Siquerido que está aqui”, disse.

Críticas

O novo governador falou ainda de alguns problemas sociais na Saúde e na Educação. “A elite usurpadora tira o pão da boca das crianças”, pontuou. Siqueira disse que é papel do gestor estadual oferecer garantias de acesso à esses serviços essenciais. “A educação e saúde tem receita vinculada”, expôs.

O governador eleito saiu do local do evento depois de um rápido discurso dizendo que não queria tumultuar o evento.