Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Coimbra e ministro da Integração Nacional

Foto: Coimbra e ministro da Integração Nacional

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Júnior Coimbra (PMDB), esteve nesta quinta-feira, 2, em Brasília-DF, onde manteve encontros com membros da bancada federal do PMDB eleita – deputados e senadores -, e com o ministro da Integração Nacional, João Santana, de quem recebeu informações sobre projetos do ministério em execução no Tocantins.

Coimbra assumirá uma vaga na Câmara Federal a partir de 1º de fevereiro de 2011. Júnior Coimbra manteve encontro com o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (SP), vice-presidente eleito; com deputado Henrique Eduardo Alves (RN), líder do PMDB na Câmara; e com os senadores Valdir Raupp (RO) e Renan Calheiros (AL).

Júnior Coimbra disse que quanto mais cedo começar seu trabalho melhor para o Tocantins.

No ministério da Integração Nacional conheceu projetos em andamento no estado. Entre os quais, projetos voltados para o turismo, como a estruturação das imediações da Cachoeira da Velha (município de Mateiros), que visa aumentar o fluxo de turistas e aumentar a venda de produtos regionais, e o que visa desenvolver o potencial apícola (criação de abelhas) em toda a Região do Jalapão (oito municípios), integrando o sistema produtivo e aproveitando as condições favoráveis existentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Júnior Coimbra