Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato eleito a deputado federal, Toinho Andrade, agradeceu na manhã desta terça-feira, 4, os 63.813 votos recebidos. Para ele a conquista é fruto de muito trabalho e serviços prestados ao longo de uma vida dedicada ao Tocantins. “Esta votação aumenta ainda mais o nosso compromisso e responsabilidade com os tocantinenses”, destacou o Toinho Andrade.

Sobre sua atuação na Câmara Federal, ele reafirmou seu compromisso com as áreas da saúde, educação e infraestrutura. “Quero contribuir com a construção do Hospital de Amor em Palmas, entre as metas está a entrega de um pavilhão. Quero ainda trabalhar por mais moradias populares no nosso Estado e por oportunidades para os jovens”, ressaltou Andrade.

Sobre a redução da participação feminina na Câmara Federal, o deputado assumiu o compromisso de lutar pelas pautas femininas.

Trabalho na Assembleia 

Já sobre o trabalho à frente da presidência da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL/TO), Toinho Andrade disse que ainda tem muitas pautas importantes a serem debatidas até o final do ano. “Temos pautas importantes que precisam ser analisadas pelos deputados estaduais até o final deste ano, entre elas estão as peças do orçamento de 2023 (LOA e LDO).

Concurso público da Aleto

Segundo o presidente da Aleto, foram retomados os estudos sobre a realização do concurso do Casa de Leis e nos próximos dias deve sair algum posicionamento.