Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O espaço Terraço do Lago é uma boa pedida para um fim de tarde ou para os que desejam prolongar a noite. O espaço está localizado na área externa do Capim Dourado Shopping, conta com elevador panorâmico que vai funcionar em horário diferenciado e será inaugurado na quinta-feira, 09.

O espaço foi especialmente projetado para tornar o ambiente mais agradável e vai contar com três operações, entre elas a Beer Platz - uma cervejaria especializada em harmonizar o prazer de beber e comer que inicia seu atendimento ao público na sexta-feira, 10. As outras duas devem iniciar suas operações no próximo semestre.

Outro diferencial do espaço é o seu horário de funcionamento que segue até as 2h da madrugada. Conta também com elevador panorâmico, duas escadas laterais que dão acesso direto ao estacionamento, além de ligação direta com a Praça de Alimentação. “Mais um espaço de lazer que estamos oferecendo para os nossos consumidores. E tudo, é claro, com muito bom gosto”, destacou o empreendedor do Capim Dourado Shopping, Carlos Franco Amastha.