Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O novo secretário de Comunicação do Estado do Tocantins, Arrhenius Naves frisou que fará uma gestão técnica para valorizar a mídia. “Precisamos da ajuda de todos os veículos de comunicação, disse. “Nós somos esse elo”, completou.

Naves frisou aos jornalistas presentes que precisa da parceria com todos para que a população fique bem informada sobre as ações do governo. “Vou fazer o possível e o impossível para contribuir com o que ele tem falado sempre, de fazer o melhor governo que o Estado já teve”, afirmou.

Indagado sobre o tratamento com os veículos, o novo secretário frisou que trabalhará a mídia técnica. Uma das primeiras tarefas será fazer pesquisa de audiência nos veículos.

O novo secretário disse que sabe da dificuldade dos veículos hoje no Estado e que manterá bom relacionamento com todos.

Sobre o quadro de servidores na pasta de comunicação, o novo secretário afirmou que ainda não teve acesso aos dados da pasta. “Provavelmente grande maioria dos assessores de comunicação estejam como comissionados, nós iremos fazer concursos”, afirmou.

“Os cargos comissionados deverão ser reduzidos o maior número possível”, disse.

“Não existe discriminação no governo Siqueira Campos, não existe perseguição no governo Siqueira Campos”, afirmou o novo secretário.

Com relação à atribuições dos cargos de assessoria, o novo secretário disse que vai analisar as funções exercidas pelos assessores.