Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Câmara de Paraíso elege amanhã (17) a Mesa Diretora para 2011, durante Sessão Ordinária marcada para ás 19 horas, após a votação de matérias da ordem do dia e do relatório da CPI da Folia. A bancada de oposição ao Prefeito Paulo Tavares (PR), composta de seis vereadores articula o nome do Vereador Lafaete Lobo (PT) para Presidente do Legislativo Municipal.

A bancada oposicionista conta com os vereadores: Neivon Bezerra DEM (atual Presidente), Leonardo de Deus (PTB), Gerusa Rodrigues (PTB), Hilma Oliveira (PMDB), Virgílio Azevedo (PTB) e Lafaete Lobo (PT). Completam o Parlamento Municipal os vereadores: Jozelino Rodrigues (PR), Colombiano (PMDB) e Amiron Pinto (PMDB).

CPI da Folia

Os vereadores de Paraíso do Tocantins esperam um recorde de público amanhã no auditório da Câmara Municipal para também acompanhar a votação aberta do relatório da CPI da Folia contra o Prefeito Paulo Tavares (PR), um trabalho da Vereadora Hilma assessorada por uma equipe jurídica contratada exclusivamente para acompanhar o caso.

O Presidente da Câmara disse que esse é um momento importante na história do Poder Legislativo de Paraíso e ao mesmo tempo, uma grande oportunidade para a população conhecer de perto o trabalho de cada vereador que foi eleito para representar o povo fiscalizando e cobrando do Prefeito ações para melhorar nossa cidade em todos os sentidos.

A Comissão Parlamentar de Inquérito denominada “CPI da Folia” está encerrando os trabalhos presididos pela Vereadora Gerusa Rodrigues (PTB), pela relatora Hilma Oliveira (PMDB) e o vogal Jozelino Rodrigues (PR).

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Câmara de Paraíso do Tocantins