Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) começa 2011 com nova gestão. À frente da entidade, estará o administrador Rogério Ramos, que foi escolhido pelos novos conselheiros, após esses serem diplomados no mês de dezembro. Ao todo, são nove conselheiros e oito suplentes. Ramos presidirá a entidade até 2012.

A diretoria do CRA – TO será formada ainda pelo vice-presidente, Elion Sarmento Silva e Renato Jayme, atual presidente, que será Conselheiro Federal junto ao Conselho Federal de Administração (CFA), representando o Estado do Tocantins. Durante a diplomação, foram escolhidas também as novas comissões.

Rogério Ramos, que já fazia parte da direção atual como diretor financeiro e conselheiro desde a fundação do órgão no Tocantins, quer dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelas gestões anteriores, fortalecendo cada dia mais a instituição no Estado. “Além dos desafios permanentes de defender e valorizar a classe dos Administradores, esta nova gestão tem como uma de nossas metas principais, a inauguração da nossa nova sede na Av. Teotônio Segurado”, diz.

A Diretoria

Presidente:Rogério Ramos de Souza
Vice Presidente: Elion Sarmento Silva
Diretora Administrativa e Financeira: Adm. Wirta de Oliveira Negre
Diretor de Fiscalização: Adm. Kátia Maria Coelho Sirayama
Diretor de Registro: Adm. Leonardo Barcelos Reis
Diretor de Desenvolvimento Profissional e Institucional: Adm. Aldo José de Souza.

Fonte: Assessoria de imprensa CRA-TO