Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O advogado Pedro Duailibe Sobrinho será empossado como secretário de Governo da Prefeitura de Palmas nesta quarta-feira, 5, às 10h, na Sala Sinhozinho, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

Pedro Duailibe tem graduação em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto, São Paulo é especialista em Direito Criminal e Processo Penal, áreas em que atua há mais de 20 anos. Casado e pai de três filhos, é natural de Uruaçu, Goiás.

Nesta segunda-feira, 3, o prefeito Raul Filho, também assinou ato recriado a Secretaria Extraordinária de Articulação Metropolitana, que havia sido extinta durante a reforma administrativa recente. De acordo com o decreto do executivo municipal desta terça-feira, 4, foi nomeado para ocupar o cargo o 1º suplente de vereador, Tibúrcio Tolentino (PTN), que esteve à frente da pasta de abril a agosto de 2010.

Tibúrcio Tolentino é natural de Araguatins, formado em Direito, pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas e foi vereador por três mandatos em Palmas, onde reside desde 1990. Casado e pai de três filhos, Tolentino já atuou como secretário de Governo, na gestão Odir Rocha, e também como Procurador Federal, no Estado do Pará.

Fonte: Ascop