Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Flora Pereira

Foto: Flora Pereira

O secretário interino da Saúde, Arnaldo Alves Nunes, e o coordenador e Raimundo Boi, membros da Comissão da Saúde, também composta pelo médico Sebastião Silveira, visitaram na manhã desta sexta-feira, dia 7, a sede do Coren - Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins.

Na ocasião, eles foram recebidos pela presidente da entidade, Márcia Anésia Coelho Marques dos Santos e receberam o apoio dela para ajudar na tarefa de melhorar o ato de “cuidar” da população atendida pelos mais de 12 mil profissionais de enfermagem registrados no Tocantins.

“A nossa tarefa é dar força para cuidar das pessoas”, afirmaram Arnaldo Nunes e Raimundo Boi ao também se colocarem à disposição do Coren para realizar o fortalecimento da Saúde no Estado.

Para finalizar, a presidente Márcia Anésia assinalou que em breve o Coren contará com um veículo especial para realizar atendimento móvel aos profissionais da área. “Quando formos inaugurar o serviço, quero contar com a presença dos membros da Comissão da Saúde”, convidou ela, tendo o aceite imediato de Nunes e Raimundo Boi.

Fonte: Ascom Sesau