Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foi bastante movimentado o plantão no Pronto Socorro do Hospital Regional de Gurupi (HRG) neste final de semana. No sábado, 08, foram atendidas três pessoas vítimas de acidente de trânsito envolvendo motocicletas, porém, todas com ferimentos leves, tendo sido liberadas logo após atendimento.

Já no domingo, foram nove atendimentos à acidentados com motocicleta e uma vítima de acidente com bicicleta. Uma adolescente de 15 anos deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional de Gurupi por volta das 09 horas da manhã deste domingo, vítima de atropelamento. Ela teve traumatismo crânio encefálico, foi submetida à cirurgia e depois encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu a 1h30 da madrugada desta segunda-feira.

Também no domingo, no período da tarde, foi atendido Orlando Barbosa dos Santos, de 33 anos. Ele foi ferido a golpes de foice na cabeça e na orelho direita, próximo a um laticínio no Setor Vila São José. O paciente foi submetido à cirurgia e se recupera bem em uma das enfermarias do HRG.

Fonte: Assessoria de Imprensa HRG