Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Secretário João Costa faz levantamento para novas contratações

Secretário João Costa faz levantamento para novas contratações Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Secretário João Costa faz levantamento para novas contratações Secretário João Costa faz levantamento para novas contratações

Segundo informações da Secretaria de Administração para o Conexão Tocantins na tarde desta sexta-feira, 14, os contratos temporários só poderão ser feitos quando os deputados estaduais aprovarem a nova estrutura das pastas.

Cada secretário está fazendo o levantamento dos cargos que precisarão de contratos temporários inclusive o secretário Lúcio Mascarenhas que é titular da pasta.

Alguns servidores comissionados que foram exonerados podem ser contratados para suprir a demanda. A partir da próxima semana as secretarias devem definir a nova estrutura e encaminhar para a Assembleia Legislativa aprovar.

Levantamento na Segurança

O secretário da Justiça, Segurança e Cidadania João Costa Ribeiro Filho afirmou ao Conexão Tocantins que pretende terminar o levantamento na próxima semana.

Costa garantiu ainda que a exoneração, como o previsto, não está afetando as atividades da pasta.

Em dez dias todos os servidores efetivos que estavam cedidos para outras pastas terão que retornar para a secretaria, conforme determinação do governador Siqueira Campos (PSDB).