Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Será inaugurado nesta sexta-feira, 14, o mais novo empreendimento de Paraíso no segmento de combustível, o Auto Posto Carneirão, localizado na Rodovia BR 153, Km 499, saída para Goiânia/GO, distante 1km da cidade. Na programação marcada para iniciar a partir das 19h haverá um momento de benção sobre as instalações, colaboradores e shows artísticos com a Banda Capim do Cerrado e com o cantor Marciano, ex-dupla sertaneja João Mineiro e Marciano.

De propriedade do empresário José dos Santos Carneiro, o Auto Posto Carneirão inicia suas atividades hoje com os serviços de churrascaria, lanchonete, loja de conveniência e os de combustíveis e lubrificantes. Segundo informações de assessores, o local foi arrendado pelo empresário por um período de 10 anos e recebeu um investimento inicial de mais de R$ 1,4 milhão. Só nessa fase inicial, são 72 novos empregos diretos.

A cerimônia de inauguração do Auto Posto Carneirão está marcada para começar a partir das 19h com a presença de empresários, do prefeito Paulo Tavares (PR), autoridades políticas e demais convidados para o evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Paraíso do Tocantins