Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 17, a vereadora Hilma Oliveira Mascarenhas (PMDB), juntamente com o presidente da Câmara de Paraiso do Tocantins, Lafaete Lobo (PT), visitou as instalações do postinho de saúde do Setor Jardim Paulista, como moradora do bairro e como vereadora de Paraíso. Hilma Oliveira tem se destacado pelo trabalho voltado para as questões sociais, inclusive, antes de chegar à Câmara Municipal, disse que é absurdo o estado das instalações do Posto de Saúde daquele setor, “estou estarrecida e revoltada com o que vi”, enfatizou.

Para a vereadora peemedebista é lamentável que o município de Paraíso não tenha dinheiro para reformar aquela unidade de saúde. “Eu desafio o senhor prefeito a provar que o quarto município do Estado em arrecadação não tenha verba o suficiente”, disse.

Hilma foi contundente ao afirmar que é uma vergonha o que está acontecendo, “o médico que atende a população naquela unidade, informou que está deixando o trabalho pela falta de estrutura e pelas condições precárias das instalações, com medo do prédio desabar a qualquer momento colocando a vida de muita gente em risco.

No final da manhã, após a visita ao Postinho do Jardim Paulista, a bancada de oposição ao prefeito Paulo Tavares (PR), ouviu o relato dos dois vereadores, Lafaete Lobo e Hilma Oliveira, na Sala das Comissões, onde ficou decidido que será formalizada denúncia no Ministério Público, o mais breve possível.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Paraiso do Tocantins