Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Maquete da construção

Maquete da construção Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Maquete da construção Maquete da construção

O prefeito de Palmas, Raul Filho, assinará nesta quarta-feira, 19, a ordem de serviço para a construção do primeiro prédio destinado as secretarias municipais. A solenidade será realizada às 16 horas no auditório da Prefeitura de Palmas. O primeiro prédio abrigará a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e a Secretaria Municipal de Finanças.

Serão investidos R$ 2.295.448,95 na construção do prédio, que tem um prazo de execução contratual de 12 meses, a partir da assinatura da ordem de serviço. A obra será edificada no entorno da prefeitura, dentro do projeto do Paço Municipal. O projeto prevê que ao todo sejam construídos sete blocos de prédios que irão abrigar, no entorno da prefeitura, todas as secretárias e pastas da administração municipal.

A obra será custeada com recursos oriundos do Programa Nacional de Apoio a Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM).

Centro Tecnológico de Informação

Dentro do projeto para que a administração tenha prédios próprios e de qualidade para atender a população já se encontra em fase bem adiantada a construção do Centro Tecnológico de Informação. O prédio irá integrar toda de informática da administração municipal.

Na construção do Centro Tecnológico de Informação estão sendo investidos R$ 432.347,10, também oriundos do PNAFM.

Fonte: Ascop