Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Sesi de Gurupi está com inscrições abertas para o PAF - Programa Atletas do Futuro. O Programa que visa a interação social através do esporte oferece 900 vagas distribuídas entre as seguintes modalidades esportivas: natação, futebol society, futsal, handebol, voleibol e dança.

Os cursos são gratuitos e voltados para crianças e adolescentes que estejam na faixa etária de 6 a 17 anos. Para se inscrever é necessário apresentar uma foto 3x4 recente, comprovante de residência, cópias da certidão de nascimento, e do RG e CPF dos pais ou responsáveis.

“Os exercícios físicos são importantes para se ter uma vida mais saudável e com mais disposição, além do mais, o esporte contribui com a socialização, a melhoria da qualidade de vida”, ressalta Raimunda Obeid, supervisora de Lazer do Sesi Gurupi.

Além das atividades que acontecem na sede da instituição, são ofertadas 200 vagas para os alunos da Escola Municipal José Pereira da Cruz, na Vila São José. As atividades de futsal, voleibol e dança são realizadas na própria Escola em horários diferentes ao das aulas.

Os interessados em participar de uma das atividades devem procurar a unidade do Sesi Gurupi na Vila Alagoana em horário comercial (8 as 12/14 as 18). As inscrições seguem até o final do mês e as aulas iniciam dia 1° de fevereiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sesi Gurupi