Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 21, na Sala das Comissões a primeira reunião de trabalho e apresentação dos novos servidores aprovados no concurso público e empossados na Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, conduzida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Lafaete Lobo (PT) e pelo diretor administrativo, Dourival Santiago.

Depois da apresentação de cada servidor, o diretor administrativo, Dourival Santiago, falou da importância de cada funcionário para o Poder Legislativo, atendimento, produtividade, assiduidade e pontualidade, como regras importantes para o bom desempenho de cada um. “Nós também somos autênticos representantes dos vereadores”, informou. O poder emana do povo e esse povo é que é o nosso patrão.

Santiago foi categórico ao afirmar, ainda, que todos nós temos a responsabilidade de atender muito bem qualquer pessoa, “são eles os nossos patrões”, enalteceu.

A reunião foi encerrada, por sugestão do presidente, com uma oração, depois de manifestar as boas vidas e muito sucesso a todos que estão chegando a Casa de Leis. “Espero que seja uma caminhada harmoniosa” desejou .

Fonte: Assessoria de imprensa câmara de Paraiso