Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O Serviço Social da Indústria (Sesi) de Palmas abre inscrições para o Programa Atleta do Futuro (PAF). Para esse ano são oferecidas 300 vagas nas modalidades esportivas: futsal e voleibol, podendo se inscrever e participar do PAF de forma gratuita, crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 17 anos.

O PAF tem por objetivo utilizar a prática esportiva visando à melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento integral de crianças e adolescentes compreendendo cursos de iniciação motora, iniciação pré-desportiva, aprendizagem e aperfeiçoamento esportivo em diferentes modalidades

As inscrições serão realizadas na sede do Sesi em Palmas no endereço 104 Sul Rua SE 05 Lote 02 no horário comercial (8 às 12h e 14 às 18h) e as aulas serão realizadas na quadra Poliesportiva da Segunda Igreja Batista de Palmas (Sibapa).

Os interessados devem apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: 01 foto 3X4 – da criança; cópia da certidão de nascimento; cópia RG E CPF do pai ou da mãe, cópia do comprovante de endereço; cópia do número do PIS do pai ou da mãe.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fieto