O governador Siqueira Campos (PSDB) pode extinguir a Agência Tocantinense de Notícias (ATN) criada neste governo e que tinha à frente o jornalista Sandro Petrilli.
Depois da saída do jornalista alegando motivos pessoais na última sexta-feira, a Agência poderá ser extinta conforme informações de uma fonte governista.
Na manhã desta segunda-feira, 31, assumiu como Superintendente de Jornalismo da Secretaria de Comunicação (Secom) o jornalistaBelmiro Gregório dos Santos que é concursado.
Em entrevista ao Conexão Tocantins o jornalista salientou que a agência ficará parada por enquanto. “A Agência vai ficar de standy by era um projeto pessoal do Sandro. Nós não vamos entrar nesse foro íntimo”, salientou.
A estrutura da Secom será, portanto, da mesma forma que era nos outros governos que passaram. “Vamos voltar a Secom como era antes”, salientou Belmiro. As áreas da comunicação serão desenvolvidas através de coordenações.
O secretário Ahrrenius Naves se reuniu com a equipe da secretaria na manhã desta segunda-feira, 31, quando apresentou o novo superintendente.