Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Bastidores

Arrhenius disse que mantém o foco no seu trabalho na pasta

Arrhenius disse que mantém o foco no seu trabalho na pasta Foto: Aldemar Ribeiro

Foto: Aldemar Ribeiro Arrhenius disse que mantém o foco no seu trabalho na pasta Arrhenius disse que mantém o foco no seu trabalho na pasta

Especulações de bastidores dão conta de que a Secretaria Estadual da Comunicação deverá ser afetada pela Reforma Administrativa que o governo fará após o retorno do governador Siqueira Campos (PSDB) das férias.

O secretário de Comunicação, Arrhenius Naves, seria um dos cotados para deixar o cargo. Procurado pelo Conexão Tocantins, Naves disse que mantém o foco no seu trabalho na pasta. “Tudo é possível até por que o cargo é dele (do governador)”, comentou. “Não estou preocupado, a gente tem é que trabalhar”, completou Arrhenius.

Naves disse que não sabe explicar como a Secom será afetada pela futura reforma. “A reforma ainda está sendo estudada. Não está completa”, disse.

As especulações dão conta que o jornalista Sandro Petrilli seria o cotado para substituir Naves. Petrilli chegou a ser nomeado presidente da Agência Tocantinense de Notícias – ATN que nem chegou a ser criada pelo atual governo.

O motivo da saída de Naves seria a pressão de algumas agências de publicidade do Estado que estão sem receber. Outra questão com relação à Comunicação no Estado foi a criação do Núcleo de Comunicação da Secretaria de Relações Institucionais que, na opinião de alguns servidores do governo da área, faz um trabalho paralelo à Secom.