Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O empresário Carlos Amastha está à frente do projeto

O empresário Carlos Amastha está à frente do projeto Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O empresário Carlos Amastha está à frente do projeto O empresário Carlos Amastha está à frente do projeto

Até o próximo dia 4 de abril, a KLC - empresa do Grupo Skipton e que atua na área tecnológica e de soluções em processos de negócios - vai contratar 806 pessoas para trabalhar em seu centro de processamento de conversão eletrônica de mensagem de voz em texto, implantado em Palmas. Há vagas para digitador, administrador e supervisor com salários a partir de R$ 540,00 mais vale-alimentação e vale transporte.

“Até o momento já foram contratadas 65 pessoas e 115 estão em processo de treinamento. Somente nas últimas semanas mais 1.200 pessoas nos procuraram”, adiantou o diretor presidente do Grupo Skipton Carlos Franco Amastha, acrescentando que na implantação do centro, fruto da parceria com empresa internacional Colombian Outsourcing Solutions, estão sendo investidos R$ 2 milhões e que no próximo semestre serão abertas mais vagas, totalizando 1.500 novos postos de trabalho.

“A KLC é a primeira empresa no Brasil a implantar um centro oferecendo essa modalidade de serviço, permitindo que usuários do sistema de telefonia móvel recebam os seus recados de voz por SMS. Do Tocantins, ela vai atuar em conjunto com outros centros de empresas de grupos internacionais atendendo vários países do mundo como México, Índia, Espanha, Colômbia, entre outros”, concluiu ele.

Entre os que concorrem a uma vaga está Ana Paula Sodré, de 22 anos. Estudante de publicidade, Ana disse está confiante. “Se for admitida, vou poder conciliar meus estudos com o trabalho e ainda vou trabalhar de carteira assinada”, disse.

Seleção

As seleções acontecem de segunda a quarta-feira, das 8h30 às 12 horas, até o preenchimento das vagas. Os interessados devem ter acima de 18 anos, boa digitação e comparecer no Pólo da Eadcon, localizado à Avenida Teotônio Segurado, nos Conjuntos 01 e 02, com currículo. Não é necessário ter experiência profissional.

Fonte: Assessoria de Imprensa