Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Arquivo Dicam/Paraiso

Foto: Arquivo Dicam/Paraiso

Com a aproximação do período chuvoso, muitas cidades sofrem com os alagamentos de suas ruas e avenidas. Em Paraíso do Tocantins, de acordo com informações da Câmara Municipal, a avenida que leva o nome da cidade é uma das que mais sofre com as chuvas nesta época do ano. “quando chove a Avenida Paraíso se transforma em um grande lago dificultando o trânsito e causando muitos prejuízos”, informa a assessoria da Câmara.

De acordo com o Legislativo local, o setor Alto Paraiso, na região Sul da cidade, é um dos mais afetados pela aumento do volume das chuvas. “O Setor Alto Paraíso na região sul da cidade sempre foi prejudicado no período chuvoso pela quantidade de água represada em grande parte do setor”.

A Avenida Paraiso é uma das principais vias de transitação da cidade e liga o centro à BR 153 (Rodovia Transbrasiliana) e outros setores da cidade.

Um dos principais problemas com o alagamento de ruas e avenidas é a camuflagem de buracos e falhas na pista, o que pode causar acidentes e danos aos automóveis. “A trafegabilidade na Avenida Paraíso, uma das mais importantes avenidas de Paraíso fica bastante prejudicada, causando uma série de prejuízos para os condutores de veículos pela quantidade

Com informações da Assessoria de imprensa Câmara de Paraíso