Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal da Saúde de Palmas afirma por meio de nota que não existe atraso no pagamento do auxílio transporte dos agentes de endemias, bem como, de qualquer servidor da Semus.

Na nota a assessoria diz lamentar “atitude leviana do Simsep” que na manhã desta quinta-feira, 10, protocolou um Mandado de Segurança no Fórum de Palmas contra ato omissivo do secretário da Saúde Samuel Braga Bonilha.

Confira a nota na íntegra

SECRETARIA DA SAÚDE DE PALMAS

A Secretaria da Saúde de Palmas, (Semus), esclarece que não existe atraso algum no pagamento do auxílio vale transporte dos agentes de endemias, bem como, de qualquer servidor da Semus.

E, comprova a verdade, através do Boletim de Crédito Bancário, (em anexo), expedido em favor da SETURB, datado do dia 31/01/2011, conforme carimbo do protocolo do Banco do Brasil, referente ao pagamento de vale-transporte de todos os servidores da Saúde de Palmas, referente ao mês de janeiro/2011.

A Semus lamenta a atitude leviana do Simsep e estranha o referido movimento sem fundamento algum, pois todas as ações da Semus concorrem para o bem estar da saúde dos servidores e dos cidadãos de Palmas.

Atenciosamente ,

Marimar Aiala

Assessoria de Imprensa da Semus